CURA: DOENÇA CELÍACA

Meu filho Juninho, com quase três anos de idade, não engordava e pouco crescia. Apresentava índices abaixo dos esperados nas curvas de peso e crescimento. Por isso, ficamos um dia inteiro no Hospital da Unicamp para ele fazer uma biopsia do intestino e foi detectada a ausência dos cílios intestinais, que se chama doença celíaca, e por esse motivo meu filho apresentava déficit de crescimento.
Ficamos muito entristecidos com a notícia, pois por causa da doença ele nunca poderia ingerir glúten, além de outros impedimentos e consequências. Oramos em casa e a minha irmã Rita me convidou pra ir na IDR. Fomos juntas e oramos muito e, depois disso, comecei a frequentar a igreja e aprendi muito desde então.
A partir desse dia, o Juninho começou a engordar subitamente e a pediatra requereu novo exame após 6 meses para averiguar o que estava acontecendo. Fomos novamente ao hospital, fizemos o exame e… intestino com todos os cílios!
Neste momento, a pediatra disse que “algo” tinha acontecido que ela não conseguia explicar. Nós dissemos a ela que acreditamos no milagre de Deu, pois oramos e pedimos a cura a Ele. A médica confidenciou que muito tem ficado sem explicação em vários episódios médicos e só a Fé e o milagre de Deus poderia explicar.
GLÓRIAS E LOUVORES A DEUS! DEUS PROTEJA E SEMPRE GUARDE NOSSA CASA E FAMÍLIA!
[divider]
Testemunho por: Isabel Domingos da Silva Brito

4 comentários em “CURA: DOENÇA CELÍACA”

  1. sou a Rita irmã da Isabel
    e…é verdade tudo isso sim.
    Meu sobrinho tinha uma aparência triste, sem vigor e apresentava na pele uma cor esverdeada, ora pálida.Temos os exames para comprovar.
    E em Nome de Jesus recebemos essa bênção na IDR.
    Deus nos contemplou com esse milagre.
    GLORIAS A ELE.

  2. TENHO UMA FILHA DE 1 ANO E 5 MESES E Q TBM FOI DIAGNOSTICADA COM A DOENÇA CELÍACA, MAS EU NÃO ACEITO E SEI QUE DEUS VAI FAZER A OBRA NA VIDA DA MINHA FILHA, E SEI QUE DEUS VAI OPERAR GRANDEMENTE, NO DIA 10/11/2014 ELA FARÁ UMA BIÓPSIA PRA FEXAR O DIAGNOSTICO E ESTOU COM FÉ QUE MEU DEUS VAI DAR TUDO CERTO.

  3. Jamile da Silva Bomfim

    Amados, também fui diagnosticada com a doença celíaca e é muito triste saber que viveremos com restrição alimentar. Por isto peço a oração de vocês pela minha cura. Acredito no poder da oração e no milagre de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.