CURA: DOENÇA CELÍACA

Meu filho Juninho, com quase três anos de idade, não engordava e pouco crescia. Apresentava índices abaixo dos esperados nas curvas de peso e crescimento. Por isso, ficamos um dia inteiro no Hospital da Unicamp para ele fazer uma biopsia do intestino e foi detectada a ausência dos cílios intestinais, que se chama doença celíaca, e por esse motivo meu filho apresentava déficit de crescimento.

Ficamos muito entristecidos com a notícia, pois por causa da doença ele nunca poderia ingerir glúten, além de outros impedimentos e consequências. Oramos em casa e a minha irmã Rita me convidou pra ir na IDR. Fomos juntas e oramos muito e, depois disso, comecei a frequentar a igreja e aprendi muito desde então.

A partir desse dia, o Juninho começou a engordar subitamente e a pediatra requereu novo exame após 6 meses para averiguar o que estava acontecendo. Fomos novamente ao hospital, fizemos o exame e… intestino com todos os cílios!

Neste momento, a pediatra disse que “algo” tinha acontecido que ela não conseguia explicar. Nós dissemos a ela que acreditamos no milagre de Deu, pois oramos e pedimos a cura a Ele. A médica confidenciou que muito tem ficado sem explicação em vários episódios médicos e só a Fé e o milagre de Deus poderia explicar.

GLÓRIAS E LOUVORES A DEUS! DEUS PROTEJA E SEMPRE GUARDE NOSSA CASA E FAMÍLIA!

Testemunho por: Isabel Domingos da Silva Brito

Publicado em by deusrevelado Publicado em TESTEMUNHOS

Resposta CURA: DOENÇA CELÍACA

  1. RITA

    sou a Rita irmã da Isabel
    e…é verdade tudo isso sim.
    Meu sobrinho tinha uma aparência triste, sem vigor e apresentava na pele uma cor esverdeada, ora pálida.Temos os exames para comprovar.
    E em Nome de Jesus recebemos essa bênção na IDR.
    Deus nos contemplou com esse milagre.
    GLORIAS A ELE.

Deixe seu Comentário