RESPONDENDO AO CHAMADO DE DEUS

Escolhendo ser e fazer o que eu fui criada para ser e fazer!

Digo com grande alegria que um dos ministérios mais preciosos que Deus confiou em minhas mãos foi o de intercessão. Demorei certo tempo para perceber esse chamado do Senhor para a minha vida, mas hoje não tenho nenhuma dúvida de que Ele me escolheu para orar com fé e batalhar no mundo espiritual pela Igreja e Seus filhos.

Quando entendi o valor imensurável desse ministério e a responsabilidade atrelada a ele sai imediatamente a procura de irmãos e irmãs com esse mesmo chamado para que juntos pudéssemos interceder em favor da Igreja Deus Revelado, do nosso pastor Wilson Palomo, dos membros que compõem a Família IDR e de nossos cultos e eventos. Através de nossa oração para a igreja como um todo, nos colocamos na brecha diante do Pai clamando por proteção, direção, unção e todo tipo de milagres e vitórias para o momento que estamos vivendo.

Durante todo esse tempo intercedendo junto com meus irmãos, tenho vivido momentos de íntima comunhão com Deus e visto uma sucessão de bênçãos de todo tipo acontecendo comigo e ao meu redor. Vejo que a mesma coisa acontece com todos aqueles que, junto comigo, se dispuseram a batalhar pela vida de outros com muita dedicação, responsabilidade e amor. Isso é, na verdade, o que acontece com todos aqueles que escutam a voz de Deus e ESCOLHEM seguir o seu chamado.

Não há prazer maior do que ser e fazer aquilo que fomos criados por Deus para ser e fazer!

Acredite! Todos os que foram adotados pelo Senhor como Filhos através do sangue de Jesus Cristo tem um chamado para SER e FAZER algo em prol do Reino de Deus. Não se trata de um fardo ou uma obrigação. Quando estamos no centro da vontade de Deus sentimos um prazer e uma alegria enorme! Um sentido de estar contribuindo para algo que é muito maior e mais importante que nós mesmos. Esse sentimento é de valor inigualável e só pode ser alcançado através da nossa resposta positiva ao chamado do Senhor.

“Se você é nascido do Espírito Santo, não TERÁ que servir a Deus. Isso será a coisa mais NATURAL a ser feita”. D. L. Moody.

Então não perca mais tempo! Insista com Deus para que Ele revele a você qual é o seu chamado e prontamente diga: Eis-me aqui, Senhor!
Publicado em by deusrevelado Publicado em BLOG DA BETH

2 Respostas RESPONDENDO AO CHAMADO DE DEUS

  1. Elizangela Pereira

    Que benção, gostei muito!! Que Deus continue lhe usando nossa querida irmã Bete.
    O novo site da IDR ficou lindo!! Louvado seja o nome do Senhor.

  2. Adriana

    Irmã Bete, alguns anos atras uma serva de Deus me disse que esse era o meu chama, de ser uma intercessora. Ajudar a igreja e ao próximo atraves da intercessão, mais depois de uma fase difícil que passei na minha vida pessoal, tenho tido muita dificuldade de voltar a ser como era antes, o que a irmã relata sobre o prazer que sentimos quando nos colocamos na posição de interceder por vidas é realmente maravilhoso, peço oração pois essa fazer parece que não vai passar nunca.

Deixe seu Comentário