Igreja Deus Revelado

A Igreja Deus Revelado tem o compromisso de ensinar a Palavra de Deus a todo cristão que dá o passo de cumprir a ordenança de se batizar nas águas e também aqueles que desejam servir à Deus no nosso ministério.

Para cada um desses casos, lecionamos cursos específicos que auxiliam cada pessoa na sua jornada de vida cristã e a preparam para o que está por vir. Cada curso é pensado para explorar ao máximo tudo o que a Bíblia diz a respeito do tema, de forma fácil, prática e aplicada à realidade de nossos dias.

Se você sente que é tempo de tomar uma decisão com Deus e com a Obra dEle, tire suas dúvidas com as explicações abaixo e procure nossas lideranças. Ficaremos felizes em saber que você é um escolhido de Deus que quer fazer a vontade dEle!

CURSO DE BATISMO

Na Igreja Deus Revelado cremos na ordenança de Jesus de que todos aqueles que aceitaram a Ele como Senhor e Salvador deve ser batizado nas águas, de acordo com o que a Bíblia nos diz:

“Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”. Mateus 28:19-20

Também cremos que o Batismo é uma decisão definitiva e feita uma única vez na vida de todo cristão. Por isso, a decisão de se batizar deve ser tomada à luz da Palavra para que o real e profundo significado do Batismo possa ser entendido por completo antes de realizado.

Com essa visão, realizamos o Curso de Batismo duas vezes por ano, com duração de aproximadamente um mês para preparar os batizandos para a transformação de vida que ocorrerá na nova fase de vida cristã na qual estão entrando.

“Portanto, fomos sepultados com ele na morte por meio do batismo, a fim de que, assim como Cristo foi ressuscitado dos mortos mediante a glória do Pai, também nós vivamos uma vida nova”. Romanos 6:4

Curso de Batismo >> Próximo início a confirmar, às 9:20h, no Departamento Infantil.

 

 

CURSO DE LEVITAS

O louvor e a adoração são considerados a segunda parte mais importante em um culto a Deus, ficando atrás somente da pregação da Palavra. Portanto, a Igreja Deus Revelado sabe quanto a dedicação e o compromisso de cada músico e cantor no servir ao Senhor influencia na qualidade do culto que prestamos a Deus e, por isso investe tempo e recursos para treinar, à luz da Palavra, essa comissão de frente que lidera a Igreja até a presença do Pai: os Levitas.

“Dessa maneira você separará os levitas do meio dos israelitas, e os levitas serão meus. Depois que você purificar os levitas e os apresentar como oferta movida, eles entrarão na Tenda do Encontro para ministrar. Eles são os israelitas que deverão ser inteiramente dedicados a mim” Números 8:14-16

O Curso de Formação de Levitas apresenta em diversos módulos o que o termo “levita” significa na Bíblia, além de explicar suas funções e responsabilidades nos dias de hoje. As aulas, ministradas pela liderança do Ministério de Louvor, tem o objetivo de capacitar biblicamente cada cantor, músico, dançarino, sonoplasta e projetista em questões da vida cristã e do servir a Deus através da música. O Jeito Deus Revelado de Ser no louvor também é lapidado durante as aulas, onde são apresentadas a teoria e a prática do dia-a-dia de um levita da IDR.

Devido ao impacto das aulas no desenvolvimento do caráter cristão e da maneira de servir de cada um dos levitas, o Curso de Levitas é gerenciado e acompanhado de perto pela alta liderança de nosso ministério, pois a Igreja Deus Revelado crê que se semearmos com diligência na vida dessas pessoas, colheremos grandes coisas para a honra e glória do nosso Deus!

Curso de Levitas >> Aos Domingos, às 9h20, na Sala de Reuniões com as líderes Bianca e Daniela Palomo.

 

 

CURSO DE INTRODUÇÃO AO MINISTÉRIO

A Bíblia nos chama a sermos pessoas frutíferas, ou seja, que produzem coisas que ajudam a manter e a edificar o Reino dEle. Isso se resumiria em SERVIR na Obra de Deus. Mas nem sempre os frutos que produzimos são frutos bons. Por isso, para que a Igreja esteja cada vez mais saudável, forte e em expansão é que constantemente precisamos avaliar o que estamos produzindo e corrigir o que for necessário.

“Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. Todo ramo que, estando em mim, não dá fruto, ele corta; e todo que dá fruto ele poda, para que dê mais fruto ainda”. João 15:1-2

A Igreja Deus Revelado entende que para qualquer pessoa ser bênção e dar bons frutos em nosso Ministério é preciso conhecer como ele funciona em todos os aspectos e estar disponível para acertar o foco quando necessário. Por isso, criamos o Curso de Introdução ao Ministério, onde são ensinados todos os preceitos que estão em nossa essência e aquilo que aprendemos na prática em nossa caminhada cristã.

Frequentar assiduamente esse curso é, primeiramente, firmar sua decisão em servir a Deus na IDR, e depois, se colocar a disposição do Senhor para servir onde quer que for necessário, sempre seguindo a orientação vinda de Deus à nossa liderança, com amor, dedicação, responsabilidade e obediência.

Curso de Introdução ao Ministério >> Aos Domingos, às 11h, no Departamento Infantil com os líderes Elizabeth Palomo e Paulo Araújo.