CONQUISTANDO UMA FAMÍLIA FELIZ


Família = o maior tesouro de Deus!   “Como é feliz quem teme ao Senhor, quem anda em seus caminhos! Você comerá do fruto do seu trabalho, e será feliz e próspero. Sua mulher será como videira frutífera em sua casa; seus filhos serão como brotos Leia Mais

TEMPO DE CONSAGRAÇÃO


Obedecer é melhor do que sacrificar! Hoje falaremos sobre 2 tipos de pessoas. O primeiro deles são aquelas pessoas que são dirigidas pelos compromissos, pressionadas por suas agendas, cronogramas, pelas pressões do dia a dia, por cobranças e pelas forças que estão ao redor delas. Leia Mais

NAS MÃOS DO OLEIRO


Deus nos ama tanto que Ele DESEJA nos tratar Estava vendo os vídeos de nossa última vigília, quando Deus esclareceu sobre o que aconteceu em nosso Acampamento de Inverno 2012, quando em uma madrugada específica Deus deu um presente muito grande pra aqueles que estavam Leia Mais

A ORAÇÃO VITORIOSA


A incredulidade crê no que vê. A fé, vê o que crê! Não é raro vermos pessoas cristãs dizendo que não vêem respostas para suas orações e, pensando nisso, vamos agora estudar uma importante passagem bíblica que nos ajudará a entender onde é que temos Leia Mais

QUÃO BOM E QUÃO SUAVE


Família + Amigos = Igreja Existe um verso muito famoso na Palavra de Deus que diz: “Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união”. Salmos 133:1 Se todos nós entendêssemos exatamente o significado desse versículo para nossa vida em comunidade, investiríamos muito Leia Mais

CONQUISTANDO UMA FAMÍLIA FELIZ

Publicado em by deusrevelado Publicado em BLOG DA BETH | 2 Comentários
Família = o maior tesouro de Deus!

 

“Como é feliz quem teme ao Senhor, quem anda em seus caminhos! Você comerá do fruto do seu trabalho, e será feliz e próspero. Sua mulher será como videira frutífera em sua casa; seus filhos serão como brotos de oliveira ao redor da sua mesa. Assim será abençoado o homem que teme ao Senhor! Que o Senhor o abençoe desde Sião, para que você veja a prosperidade de Jerusalém todos os dias da sua vida, e veja os filhos dos seus filhos. Haja paz em Israel!” Salmos 128:1-6

Esse Salmo tão bem escrito por Davi, o homem segundo o coração de Deus, nos dá o perfil de uma família feliz, realizada na carreira e nas finanças, cheia de paz e harmonia no lar. Esse sempre foi o desejo do coração de Deus: que Seus filhos estejam dentro de famílias felizes e estruturadas.

Leia Mais

TEMPO DE CONSAGRAÇÃO

Publicado em by deusrevelado Publicado em BLOG IDR | 4 Comentários

Obedecer é melhor do que sacrificar!

Hoje falaremos sobre 2 tipos de pessoas. O primeiro deles são aquelas pessoas que são dirigidas pelos compromissos, pressionadas por suas agendas, cronogramas, pelas pressões do dia a dia, por cobranças e pelas forças que estão ao redor delas. Pessoas que são realmente dedicadas a Deus, que amam a Deus e as Suas coisas, mas que estão completamente sobrecarregadas, cansadas e fadigadas. É como se as coisas ao redor delas colocasse o ritmo e elas estivessem saindo atrás para acompanhá-lo, para realizar tudo aquilo que se comprometeram a realizar. Só que essas pessoas estão cansadas e, como diz o livro de Ageu 1:5-9, essas pessoas trabalham muito e colhem pouco, e o pouco que ajuntam, ajuntam num saco furado e nem isso elas retém.

Leia Mais

NAS MÃOS DO OLEIRO

Publicado em by deusrevelado Publicado em BLOG IDR, NOVIDADES | 3 Comentários
Deus nos ama tanto que Ele DESEJA nos tratar

Estava vendo os vídeos de nossa última vigília, quando Deus esclareceu sobre o que aconteceu em nosso Acampamento de Inverno 2012, quando em uma madrugada específica Deus deu um presente muito grande pra aqueles que estavam escalados pra adorar no tabernáculo onde a candeia estava. Como são incríveis as coisas que Deus faz quando Seu povo anseia buscar Sua presença! Isso me deixa por um lado muito feliz, pois eu mesma tive o privilégio de estar lá naquela madrugada, mas por outro lado, meu coração se entristece, pois tudo o que vivemos lá naquele lugar era pra acontecer com mais frequência no mundo todo.

Leia Mais

A ORAÇÃO VITORIOSA

Publicado em by deusrevelado Publicado em BLOG IDR, MENSAGEM DO PR. WILSON PALOMO | 2 Comentários
A incredulidade crê no que vê. A fé, vê o que crê!

Não é raro vermos pessoas cristãs dizendo que não vêem respostas para suas orações e, pensando nisso, vamos agora estudar uma importante passagem bíblica que nos ajudará a entender onde é que temos errado em nossas petições, para que assim, sempre tenhamos vitórias naquilo que pedimos.

Leia Mais

QUÃO BOM E QUÃO SUAVE

Publicado em by deusrevelado Publicado em BLOG DA BETH | 2 Comentários

Família + Amigos = Igreja

Existe um verso muito famoso na Palavra de Deus que diz:

“Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união”. Salmos 133:1

Se todos nós entendêssemos exatamente o significado desse versículo para nossa vida em comunidade, investiríamos muito mais tempo ao cultivo do espírito de amor, amizade, gratidão e paz! Isso nada mais é do que um espírito de unidade no pensar, no viver e no servir a Deus e ao próximo.

Leia Mais

DECIFRANDO HEBREUS 4:12

Publicado em by deusrevelado Publicado em BLOG IDR, MENSAGEM DO PR. WILSON PALOMO | 9 Comentários

A comprovação da Palavra pela própria Palavra

A Bíblia, também conhecida como a Palavra de Deus, é uma compilação de 66 livros escritos por aproximadamente 40 autores diferentes durante um período de quase 2 mil anos. No entanto, ao estudá-la a fundo, é fácil perceber a unidade de seu conteúdo, sendo que a verdade contida em um de seus livros ou versos é comprovada por outros versos de outros livros da Bíblia.

Leia Mais

SITE NOVO DA IDR!

Publicado em by deusrevelado Publicado em BLOG IDR, NOVIDADES | 5 Comentários
É com muita alegria que anunciamos o lançamento da nova casa da IDR na internet!

Foi através da colaboração e dedicação constante de 8 pessoas por quase 2 meses que hoje inauguramos nosso novo site totalmente repaginado! Novo formato, novo design, novos textos e matérias… É TUDO NOVO! Criado especialmente pra você que faz parte da nossa Família, seja de perto ou de longe!

Leia Mais

A ESSÊNCIA DA FAMÍLIA DR

Publicado em by deusrevelado Publicado em BLOG IDR, NOVIDADES | Deixe seu Comentário  

Tornar visível o Cristo invisível!

A Igreja de Cristo tem sofrido muitos ataques do inimigo para a derrubada do Reino de Deus na terra, mas a Igreja Deus Revelado, em meio a esta realidade, tem vivido dias de muita alegria, fé, comunhão, respeito, disposição e união.

Leia Mais

CURA: DOENÇA CELÍACA

Publicado em by deusrevelado Publicado em TESTEMUNHOS | 1 Comentário

Meu filho Juninho, com quase três anos de idade, não engordava e pouco crescia. Apresentava índices abaixo dos esperados nas curvas de peso e crescimento. Por isso, ficamos um dia inteiro no Hospital da Unicamp para ele fazer uma biopsia do intestino e foi detectada a ausência dos cílios intestinais, que se chama doença celíaca, e por esse motivo meu filho apresentava déficit de crescimento.

Ficamos muito entristecidos com a notícia, pois por causa da doença ele nunca poderia ingerir glúten, além de outros impedimentos e consequências. Oramos em casa e a minha irmã Rita me convidou pra ir na IDR. Fomos juntas e oramos muito e, depois disso, comecei a frequentar a igreja e aprendi muito desde então.

A partir desse dia, o Juninho começou a engordar subitamente e a pediatra requereu novo exame após 6 meses para averiguar o que estava acontecendo. Fomos novamente ao hospital, fizemos o exame e… intestino com todos os cílios!

Neste momento, a pediatra disse que “algo” tinha acontecido que ela não conseguia explicar. Nós dissemos a ela que acreditamos no milagre de Deu, pois oramos e pedimos a cura a Ele. A médica confidenciou que muito tem ficado sem explicação em vários episódios médicos e só a Fé e o milagre de Deus poderia explicar.

GLÓRIAS E LOUVORES A DEUS! DEUS PROTEJA E SEMPRE GUARDE NOSSA CASA E FAMÍLIA!

Testemunho por: Isabel Domingos da Silva Brito

QUEBRA DE MALDIÇÃO: UNIVERSIDADE

Publicado em by deusrevelado Publicado em TESTEMUNHOS | 1 Comentário

Para honra e glória do nosso Deus quero anunciar o ocorrido quando aprendi a ser curada por coisas que recebi por herança espiritual familiar.

Dizia minha família e pessoas próximas a nós  que a Unicamp era uma universidade apenas para ricos, para pessoas que haviam estudado em colégios particulares de renome e que não era para nós. Por várias gerações isso se comprovava em nossa família. Faculdades particulares eram a única alternativa diante dessas afirmações.

Compreendi em uma Campanha de Quebra de Maldição Herdada que essas palavras tinham que ser mudadas em nossas vidas e que tudo o que tinha sido dito a esse respeito tinha que ser cancelado em nome de Jesus.

Conversando com o meu marido Paulo acordamos nisso e mudamos a nossa maneira de crer. Tínhamos que aprender a crer e a sair da letargia e da inércia em que estávamos. Aprendemos na IDR como fazer isso, oramos ao nosso Deus e vimos milagres acontecerem:

  • Eu entrei na Unicamp e cursei Pedagogia aos 40 anos de idade.
  • Meu marido participou de um processo seletivo para um curso de especialização na Unicamp a cerca de 5 anos. Ele passou nesse processo e só não está fazendo o curso pois não houve número mínimo de aprovados para formar a classe .
  • Minha filha Carolina passou no curso de Letras na Unicamp em 2009 e no curso de Dança na Unicamp em 2010 e em primeiro lugar.
  • Meu filho Paulo Jr. passou no processo seletivo do Cotil e hoje está cursando esse colégio técnico. 

Tudo isso é fruto do que aprendemos nas campanhas realizadas na nossa igreja, de nossas orações e das do Pr. Wilson Palomo. E mais… em breve voltarei aqui para testemunhar a entrada do meu filho Henrique nesta mesma instituição de ensino. Amém.

ESSE TESTEMUNHO É PARA HONRA, GLÓRIA E LOUVOR DO NOSSO DEUS!
Testemunho de nossa irmã em Cristo: Rita Araújo.