A ESSÊNCIA DA FAMÍLIA DR

Tornar visível o Cristo invisível!

A Igreja de Cristo tem sofrido muitos ataques do inimigo para a derrubada do Reino de Deus na terra, mas a Igreja Deus Revelado, em meio a esta realidade, tem vivido dias de muita alegria, fé, comunhão, respeito, disposição e união.

Hoje compartilhamos de um verdadeiro espírito de empenho na obra do Senhor. Em todas as áreas da igreja podemos ver o Espírito de Deus dirigindo cada membro em sua função para a edificação do Corpo de Cristo. O único interesse que existe é de fazer o melhor para o maior, nosso Deus. A motivação transparece no rosto de crianças, jovens, adultos, pastores, professores, obreiros e levitas envolvidos nesta obra.

Segundo nosso fundador e presidente, o Pr. Wilson Palomo, o propósito da Igreja Deus Revelado é tornar visível o Cristo invisível. A força da Igreja Deus Revelado é a presença de Deus, com um manancial de dons: línguas estranhas, interpretação de línguas, curas, libertação, revelação e todos os dons do Espírito Santo. As manifestações do Espírito de Deus e os constantes testemunhos que ouvimos a cada culto são exemplos do agir de Deus em nosso meio. Podemos ver que cada membro vestiu a camisa na empreitada de buscar o Cristo invisível.

“De maneira que nós mesmos nos gloriamos de vós nas igrejas de Deus por causa da vossa constância e fé em todas as perseguições e aflições que suportais”. II Tessalonicenses 1:4

Vivemos hoje também o primeiro amor, tão ensinado por nosso Senhor Jesus Cristo. Esse verdadeiro amor e amizade são transparecidos em cada olhar, cada gesto, em cada palavra, nas atitudes de um irmão para com outro, e é muito bom ver a igreja empenhada em um só propósito, vivendo um mesmo espírito, atingindo os mesmos alvos. Podemos ver que a expressão “Família Deus Revelado” abrange todos os seus sentidos. Espíritos de competição e inveja passam longe dessa família. O apoio de um para com o outro tem fortalecido os laços familiares.

Em todos os eventos que a igreja realiza contemplamos o empenho e disposição de cada membro. O que antes era difícil, hoje, na união dos irmãos, é fácil. Os desafios são transpostos, as barreiras derrubadas, os alvos alcançados. Tudo feito em unidade. Podemos dizer que a família unida jamais será vencida. Ela pode enfrentar o que for, está sempre forte, está sempre CRESCENDO, SUBINDO E VENCENDO!

 

 

Esta é a essência da Família Deus Revelado: o amor, a amizade, a disposição, a unidade, o comprometimento, a motivação, a alegria, a fé, o espírito de Família de Cristo. Por isso dizemos: NÓS NASCEMOS PARA VENCER!!!

Publicado em by deusrevelado Publicado em BLOG IDR, NOVIDADES

Deixe seu Comentário